A carregar
A carregar

A saga continua

Por: LSC   |   17-12-2017  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Na manhã deste domingo, debaixo de muito frio, o Leixões empatou a 2 golos com o Nacional da Madeira, em mais uma jornada da Ledman LigaPro.

Numa partida com entrega das duas equipas à procura da vitória, foi o Leixões primeiro a inaugurar o marcador, estavam deccoridos 10 minutos, num remate de belo efeito de Belima.

Depois veio uns dos casos do jogo, desentendimento entre Evandro Brandão e Ricardo, com o jogador do nacional a agredir Luís Silva na sequência do mesmo. Ficou por mostrar cartão vermelho ao avançado madeirense.

Na segunda parte o Nacional tentou reagir, mas só a espaços conseguia chegar à baliza de André Ferreira. Numa das poucas investidas, Camacho apareceu solto na área e rematou em jeito, empatando a partida.

Reagiu o Leixões e ao minuto 76 dispôs de uma grande penalidade. Falta sem qualquer dúvida, ficou por mostrar o segundo cartão amarelo ao defesa do Nacional. Na sequência do castigo máximo, Bruno Lamas voltou a colocar a turma do mar em vantagem.

A cinco minutos do término da partida, falta para o Nacional, num lance que deixa muitas dúvidas se a mesma existe. Na cobrança, livre superiormente apontado por Vítor Gonçalves, fechando assim o resultado.

Empate que penaliza, e em muito o Leixões, com a equipa de arbitragem a ser a pior das três equipas em campo.

Não baixamos os braços e na quinta-feira vamos com tudo a Aveiro para trazer os três pontos, frente à Oliveirense, jogo que tem hora marcada para as 19h45.