A carregar
A carregar

Exemplo máximo do que é jogar à Leixões

Por: LSC   |   26-05-2018  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Contra uma das melhores equipas europeias, e campeão polaco Boca Gdañsk, os Bravos da Areia levaram o jogo para prolongamento só sucumbindo nessa fase. (6-4 depois de 4-4 no final do tempo regulamentar)

Foi um jogo incrível da turma leixonense. Com uma excelente atitude e entrega ao longo de toda a partida, jogando de igual contra jogadores que são, actualmente, internacionais pelos seus países. Não há mesmo muitas palavras para descrever, foi um jogo à Leixões, na raça e no querer.

Pena que o resultado final não tenha sido favorável, mas saímos do jogo de cabeça erguida.

José Faria, mostrou-se satisfeito, apesar do resultado. "Sabíamos que ia ser um jogo complicado, contra uma equipa que tinha goleado no primeiro jogo e que veio para esta prova cheia de aspirações. Estão a competir à vários meses e ainda se reforçaram com internacionais. Após o sorteio acabaram mesmo por ficar contentes no grupo que calharam segundo declarações do seu capitão. Hoje certamente se arrependeram e tiveram que «engolir» essas palavras. Foi um jogo super disputado. Chegamos ao prolongamento e penso que os erros da arbitragem fizeram a balança cair para o lado deles. No entanto tudo isso passa para segundo plano. Quero transmitir a quem não viu o jogo que perca um bocado de tempo a ver pois hoje foi o exemplo máximo do que é jogar à Leixões! Jogamos até à exaustão contra tudo e contra todos. Não podia estar mais orgulhoso. Parabéns aos meus jogadores, foram fantásticos!"

Amanhã, temos a última partida em que só a vitória interessa para tentar ainda alcançar o primeiro, e único lugar, que dá qualificação à fase final da prova.