A carregar
A carregar

A união faz a força

Por: LSC   |   30-06-2018  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Num jogo muito difícil, debaixo de alguma chuva, a turma leixonense foi brava, tendo uma excelente atitude e raça levando de vencida a congénere do Vitória de Setúbal.

Entrada forte da turma leixonense, conseguindo no segundo período distanciar-se no marcador, situação que lhe permitiu segurar a vantagem no último. Mais uma vez, a união deste conjunto veio ao de cima, mostrando a tudo e todos que podem ir muito longe. Os golos da turma leixonense foram apontados por Israel (2), Pintado, Armando, Miguel e Pedrinha.

No final da partida, José Faria, treinador leixonense mostrava-se bastante satisfeito: "Sem dúvida que temos uma relação especial com a Nazaré. Foi uma grande vitória hoje. Jogamos com o Sporting na primeira jornada e apesar de todas as dificuldades  sabíamos e devíamos ter feito mais. Foram três semanas a digerir esse resultado, hoje tínhamos que ganhar! Defrontamos uma grande equipa que se reforçou bastante com vários jogadores internacionais, mas quando esta equipa entra no modo "bravos da areia" fica muito difícil seja para quem for! Fizemos um grande primeiro período, no segundo descolamos no marcador mas penso que foi mais equilibrado, no terceiro o Vitoria deu tudo por tudo e tivemos que sofrer mesmo assim ainda falhamos uma grande penalidade no último minuto. Foi uma vitória justa! Apesar da chuva, da viagem, da qualidade do adversário, hoje foi na raça, foi à Leixões!".

Primeiros três pontos para a turma leixonense, na segunda jornada do campeonato nacional. Na próxima jornada, a ser jogada a 14 de Julho, na Figueira da Foz, os bravos defrontam o Nacional da Madeira.