A carregar
A carregar

Armada do Mar 2018/19 apresentada

Por: LSC   |   18-07-2018  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

A turma leixonense que disputará a Ledman LigaPro, apresentou-se aos sócios e simpatizantes do nosso clube, num evento sempre especial para todos. Foram muitas as iniciativas, desde a ajuda dos nossos «bebés» da cantera terem ajudado, com a apresentação dos novos equipamentos, oficial, alternativo e os três de guarda-redes.

Os jogadores foram chamados um a um para gáudio dos muitos leixonenses que preencheram, quase por completo, a bancada do Mar. Enorme a ovação para o nosso capitão, Luís Silva, o grande timoneiro desta equipa. Nota ainda para a surpresa da noite, com o ingresso do avançado brasileiro de 21 anos, Pedro Henrique, ex Grémio Anápolis.

Relativamente à partida, o Leixões entrou melhor e acabou por marcar por intermédio de Evandro Brandão, oportuno a efetuar a recarga após uma excelente defesa do guarda-redes do Santa Clara a cabeceamento de Ricardo Alves. A turma açoreana que acabaria por empatar, num lance desenhado pela direita com cruzamento para Thiago Santana, liberto de marcação fazer o golo.

Ao intervalo, nota para a entrega do prémio ao nosso jogador Bura, pelo Sindicado ds Jogadores Profissionais de Futebol, por este ter estado na equipa do ano da Ledman LigaPro em 2017/18. Tempo ainda para um desafio a alguns espetadores, que saíram com um brinde após mostrarem os seus dotes no relvado do Estádio do Mar.

O segundo tempo da partida, mostrou as caras novas no plantel leixonense, sendo que a única ocasião de golo acabaria por chegar no último lance da partida, com o guarda-redes do Santa Clara a negar o golo a Bernardo.

Domingo, começa a temporada oficialmente, com a deslocação a Coimbra para a 1.ª Eliminatória da Allianz Cup, frente à Académica. Contamos com o apoio dos melhores adeptos do mundo. Força Leixões!