A carregar
A carregar

Magia da nossa armada

Por: LSC   |   22-12-2018  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Jogo referente à 3 eliminatória da Taça Distrital da A.F.Porto em que a Armada do Mar levou de vencida o C.F. Perosinho por um concludente 6 a 0, passando desta forma aos oitavos de final desta competição.

Boa exibição da nossa equipa dominando o jogo de princípio ao fim, não dando qualquer hipótese ao adversário, com o resultado a poder ter sido ainda mais dilatado, justificando e de que maneira a vitória alcançada. Continuamos na luta e assim sendo venham os próximos, parabéns aos jogadores pelo trabalho até aqui realizado.

No final do jogo o técnico José Oliveira prestou as seguintes declarações: "Competição diferente mas não menos apetecível, até porque queremos chegar longe nesta prova. Jogo bem disputado pela minha equipa que o dominou, na minha opinião, de princípio ao fim, não dando qualquer veleidade à equipa do Perosinho que tudo fez para contrariar o nosso domínio. Jogo a eliminar, não queríamos ser surpreendidos, entramos fortes com uma boa circulação de bola e dando profundidade ao nosso jogo, pressionamos alto não deixando o adversário pensar o jogo e obrigando o mesmo a errar. Mais uma vez fomos competentes e sérios da forma como encaramos a partida. Os jogadores estão de parabéns eles sabem que não é fácil por isso têm esta disponibilidade para o treino e consequentemente para o jogo, eles são os obreiros desta performance, dá-me um prazer fantástico trabalhar com estes seres humanos. Também aproveitamos a oportunidade para desejar aos nossos fantásticos adeptos um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo excelente a todos os níveis, bem hajam e obrigado pelo apoio incansável que transmitem à equipa."

Volta a competição no dia 12 de Janeiro, com o início da segunda volta do campeonato, jogo frente ao Mosteiro FC.