A carregar
A carregar

5.ª Edição Nacional Futsal Cup 2019

Por: LSC   |   08-07-2019  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Teve lugar no Pavilhão Municipal de Alenquer – Paredes, nos passados dias 8 e 9 de Junho, a 5ª Edição do Nacional Futsal Cup 2019 – Vila Presépio levado a cabo pelo Alenquer Real Club.

Num torneio apadrinhado pelo Mister's Orlando Duarte e Ramiro Antão e onde marcaram presença 40 equipas e cerca de 600 atletas, as equipas de Benjamins, Iniciados e Juvenis do Leixões SC – Futsal marcaram presença, podendo pela primeira vez da modalidade no nosso clube, beneficiar e tomar contacto com a verdadeira mística e emoção de um torneio dedicado a escalões de formação e longe do seu habitat natural.

Assim, numa competição que nada mais foi do que um verdadeiro convívio, aprendizagem e amizade entre todos os intervenientes, as nossas equipas puderam disfrutar e tomar contacto com um ambiente fantástico em volta do Futsal e com um pavilhão/bancadas repletas de claques ferverosas e dedicadas em prol das suas equipas.

Acima de tudo, ficou claro que a palavra formação foi a nota dominante e onde, independentemente dos resultados alcançados, todos saíram vencedores.

Resultados Desportivos Leixões SC – Futsal:

Benjamins – 5º Classificado
Iniciados – 4º Classificado
Juvenis – 6º Classificado

Parabéns a todas as EQUIPAS leixonenses pelo seu comportamento e postura quer a nível desportivo como humano, pois dignificaram ao máximo o símbolo que ao peito envergam.

Por sua vez, e ainda relevante agradecer ao Alenquer Real Club pelo convite para participação num torneio que de facto evidenciou e promoveu ao mais alto nível o Desporto, nomeadamente o Futsal de formação.

Por fim, mas não menos importante, resta agradecermos a TODOS aqueles que permitiram que fosse possível a participação das nossas equipas neste Torneio que, sem sombra de dúvida, se assumiu como mais um momento único e irrepetível na vida dos nossos atletas.