A carregar
A carregar

Tanto desperdício deu empate

Por: LSC   |   31-08-2019  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Resultado muito amargo, 2-2 contra o Feirense, depois de estar em vantagem até aos 80 minutos.

Entrada forte na partida, por parte do Leixões, a par do que já tem sido apanágio. Aos 17 minutos, Harramiz deu o primeiro aviso, numa boa iniciativa individual, defendida pelo guarda-redes contrário. Dez minutos depois foi Braga, mas Caio mostrou-se mais uma vez atento. Só que à meia hora de jogo, nada pôde fazer. Pontapé de canto na direita, com um primeiro desvio e João Pedro, no centro da área, a rematar forte para o fundo das redes. 

A segunda parte trouxe mexidas mas também um grande fulgor da turma leixonense que durou até aos 80 minutos. Aos 62, Enoh, isolou-se a passe de João Graça (dois homens que vieram do banco) e rematou forte com Caio a defender mas a bola a acabar por entrar. Pouco depois, novamente o camaronês a isolar-se mas desta feita a rematar por cima. O Leixões mandava no jogo, tinha a partida controlada mas iria acabar por ceder e deixar-se empatar. 

Em duas iniciativas pela direita, o Feirense fez dois golos quase iguais. Primeiro, trabalho de Fati a dar para NSor rematar de pé esquerdo sem hipótese para Ivo, depois cruzamento de NSor e Fati ao segundo poste a ter apenas de encostar. O Leixões ainda tentou, com um livre direto de Bura, mas a bola saiu por cima.

O Leixões sai penalizado da partida, pois baixou um pouco a guarda e permitiu ao Feirense jogadas rápidas de contra-ataque nas quais fizeram os golos. 

Há que tirar as ilações devidas desta partida e ir buscar pontos já no próximo jogo, deslocação à Covilhã, que se encontra marcada para o fim de semana de 14/15 de Setembro.