A carregar
A carregar

Não nos deixaram ganhar

Por: LSC   |   13-10-2019  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Derrota por 4-3 em Gaia, frente ao GD Cem Paus, num jogo que a turma leixonense deveria ter vencido, não fosse a péssima arbitragem. Os golos foram apontados por Rui Filipe (2) e Bruno.

A quatro minutos do final da partida, a nossa armada vencia a partida por 1-3, tendo o jogo controlado, contudo acabaríamos por perder, após decisões bastante controversas da equipa de arbitragem, acabando o Leixões por sofrer duas expulsões.

José Oliveira disse o seguinte no final da partida: "Estou revoltado e desapontado com o que se passou aqui hoje. Sinceramente, já ando nisto há muitos anos, mas como hoje nunca vi. Uma dupla de arbitragem totalmente tendenciosa, prejudicando- nos até ao limite do intolerável. Os nossos jogadores eram agredidos na cara deles e nada marcavam, nem admoestavam a equipa adversária, inclusive um jogador nosso foi agredido com uma cotovelada na cara ficou a sangrar e para nosso espanto, o nosso jogador é que foi expulso e o deles nem amarelo levou. Dois golos deles são precedidos de agressões em que estes senhores nada marcaram, resultando em golos. Sinceramente foi mau demais para ser verdade. A quatro minutos do fim estávamos a ganhar 3 a 1, e estes senhores tudo fizeram para virar o resultado. Peço desculpa por este desabafo, mas nós não somos de ferro e há coisas que não podemos deixar em claro. Eu sei que o Leixões incomoda muita gente e somos um alvo a abater, mas estes e outros senhores esquecem -se que o Leixões é feito de gente humilde e que nunca desiste. Somos osso duro de roer, quem tem medo não vai ao mar, fica em terra. Os meus jogadores fizeram um jogo enorme, com carácter, atitude, raça e querer, parabéns a eles pelo esforço, estamos no bom caminho. Vou ficar por aqui e não dizer mais nada, e mais uma vez desculpem. O Leixões é mesmo muito grande..."