A carregar
A carregar

Nota informativa

Por: LSC   |   21-01-2020  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

RENUMERAÇÃO: NOVOS NÚMEROS E CARTÕES DE SÓCIOS

A Direção do Leixões SC, dando cumprimento ao estabelecido no Artigo 47.º dos estatutos do clube, procedeu à renumeração dos seus associados, no corrente mês de 2020, ano zero.

Foi veiculada na Assembleia Geral realizada a 1 de junho de 2019, nas redes de comunicação oficiais do clube e afixada em editais na secretaria do Estádio do Mar, bem como, na sede – “Siza Vieira”, sita na Rua Roberto Ivens, ficando estipulado, que todos os sócios com mais de um ano de quotização em atraso, podiam regularizar a sua situação perante o clube (quotas e dados pessoais), até dia 1 de janeiro do corrente ano, de forma a permanecerem na família leixonense.

Porém, atendendo a que a última remuneração ocorreu há sensivelmente uma década, e que pelo meio foram introduzidas/retiradas categorias de associados, constatamos que para além do sistema obsoleto, grande parte dos dados estavam desatualizados, verificando-se inclusivamente a duplicação de associados.

Considerando que estas limitações provocaram algum desconforto e omissão indevida de associados, a Direção do Leixões Sport Club contatou a empresa responsável pelo programa de gestão de associados, de modo, a agilizar a elaboração de uma nova e definitiva renumeração, que contemple de forma organizada e estruturada todas as categorias de sócio presentes.
 
Assim, de forma a não prejudicar/excluir os nossos associados, a Direção do Leixões Sport Club, entendeu prolongar o prazo de regularização de quotas/dados até dia 31 de janeiro de 2020.

Reiteramos que a base do associativismo é sustentada pelas relações de solidariedade, sabendo os sócios que estão obrigados estatuariamente ao pagamento pontual das quotas, sabendo os sócios que a quotização é das escassas receitas ordinárias que o Clube possui, pedimos o esforço para que o pagamento seja atempado. Apelamos também a que se associem, com um maior número de associados e com pagamento pontual das quotas, seremos cada vez mais um clube cumpridor.

Pela direção do Leixões Sport Club, 21 de janeiro de 2020