A carregar
A carregar

Derrota justa e merecida!

Por: LSC   |   26-10-2020  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Uma exibição apagada da turma leixonense, causa desfecho desfavorável na 2.ª jornada do Campeonato com mais uma derrota desta feita por 12-5.

Frente a um adversário de qualidade e um assumido candidato a vencer a Divisão de Elite, Maia FC,  a Armada do Mar protagonizou um jogo abaixo daquilo que são as suas competências.

Numa primeira parte apática, mas ainda com alguns momentos de ajuste e equilíbrio, a nossa equipa chegou ao intervalo a perder por 4-2 onde até poderia, com mais discernimento, ter aproveitado claras ocasiões de golo pelo qual dispôs.

Na segunda parte, “simplesmente ficamos no balneário.” Sem acerto, sem agressividade, mas acima de tudo, sem a garra leixonense que nos caracteriza.

Paulo Barroso no final: “ Um jogo em que podíamos e deveríamos ter feito muito mais. Para além da qualidade da equipa do Maia, simplesmente a nossa equipa não esteve bem, com uma exibição muito apagada, sem chama, e sem os valores presentes que caracterizam a nossa equipa.

O jogo começou com grande intensidade por parte da equipa da casa que rapidamente nos obrigou a errar e a sofrer. Depois de algumas correções, conseguimos equilibrar, mas mesmo assim, a eficácia foi preponderante. A equipa do Maia a fazer golos e nós a falhar as situações clarividentes de golo, assim como livre de 10m. Fomos para intervalo a perder por 4-2 em que apesar de tudo, não seria estranho se fossemos empatados para intervalo.

Na 2.ª parte simplesmente ficamos no balneário!! Com uma equipa da casa, a fazer o que queria, sem oposição a aproveitar a sua agressividade para ganhar os duelos e a sair em transições rápidas e a fazer vários golos seguidos. Esse acumular de situações deixou a equipa de rastos que nunca mais se levantou.

Até pode ser que a mensagem da equipa técnica não esteja a ser bem passada para o grupo, mas os princípios e valores que nos regem, não iremos abdicar deles!

Dois jogos realizados de grau de dificuldade grande, mas que teremos de aparecer em permanência no jogo e não a espaços! Próxima semana, com certeza estarão todos aqueles, que estejam prontos para dignificar este grande clube!”