A carregar
A carregar

XIII Torneio do Mar - Troféu Siza Vieira

Por: LSC   |   16-12-2020  |  Natação   |  
  |  
  |     |  

Numa época diferente, um Torneio do Mar também ele diferente.

Face à situação pandémica mundial, na XIII edição do já mítico Torneio do Mar de 2020 vimo-nos também forçados a adaptar o seu formato.

Este ano não convidamos a comunidade matosinhense a assistir, não teremos mais de 1000 pessoas na piscina como na última edição. A nossa prioridade foi colocar o escalão de infantis a nadar num contexto o mais próximo possível de uma competição oficial, algo de que estão privados há mais de 9 meses. Por isso, fique em casa que nós levamos o evento até si em direto através do nosso Facebook oficial. 

O XIII Torneio do Mar – Encontro de Infantis para Controlo de Treino tem lugar no próximo domingo, dia 20 de dezembro às 9:30 na Piscina Municipal da Senhora da Hora e conta com a presença do Foca – Clube Natação de Felgueiras e do Grupo Desportivo de Natação Vila Nova de Famalicão, além do clube anfitrião, o nosso Leixões Sport Club. E é precisamente a estes clubes que queremos agradecer a coragem, a visão desportiva e a forma como se disponibilizaram desde o primeiro instante a se juntar a nós neste marco importante para a época dos nadadores infantis.

Um obrigado e um abraço também aos parceiros habituais da Secção de Natação - ESAD (Escola Superior de Artes e Design), Berker, MDS – Corretor de Seguros, Schmitt+Sohn Elevadores, Exporlux, SPR AUTO, Fun Languages Maia, N5Consult, Restaurante Gaveto, Leixauto e Vitalis.

Não podemos, no entanto, deixar o maior agradecimento à Câmara Municipal de Matosinhos e à MS – Matosinhos Sport, EM. Num momento em que todos nós cidadãos cumprimos restrições exigentes, nomeadamente recolher obrigatório a partir das 12:30 ao fim-de-semana face ao risco muito elevado de contágio no concelho, é de louvar a responsabilidade social e desportiva na Nossa Cidade. Obrigado Matosinhos!

Sabemos que vamos cumprir com todas as recomendações da Direção Geral de Saúde e que os atletas e staff dos três clubes irão ter uma prestação irrepreensível. Mas precisamos que todos colaborem. Por favor, não se juntem na zona envolvente da piscina.  

Assistam online a este encontro, fiquem em casa!

Juntos Somos Mais Fortes!