A carregar
A carregar

Sereias mantêm liderança

Por: LSC   |   09-01-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

A contar para a 7.ª jornada do campeonato, as Sereias do Mar deslocaram-se à Vila das Aves e venceram por 0-3 a equipa do CD Aves.

Sem tirar o pé do acelerador, as Sereias entraram em 2021 com a vontade de consolidar o 1.º lugar da tabela classificativa e apresentaram na quadra um excelente jogo de serviço-bloco-defesa que criou muitas dificuldades ao adversário e permitiu construir o claro resultado final. Sem perder qualquer set e através de números esclarecedores (15-25, 17-25, 19-25), a turma leixonense mantém-se com firmeza no seu jogo e a conciliar resultados desportivos, quando começamos a entrar na disputa do último terço da 1.ª fase do campeonato.

Miguel Coelho no final: “Jogo a abrir o ano de 2021 depois de 20 dias sem competir em que fomos superiores todo o jogo. Excelente jogo de serviço- bloco-defesa em que criamos sempre muitas dificuldades à boa capacidade de ataque da equipa do Aves.

Tempo agora de pausa no próximo fim-de-semana que vai ser usado para melhorar a condição física da equipa, assim como algumas questões de jogo que continuamos a precisar de melhorar para voltarmos dia 24 em casa mais fortes, novamente com a equipa do Aves. 

Não menos importante, ficam aqui também os meus sentidos pêsames ao treinador da equipa Avense, que hoje se encontrou a orientar o jogo depois do falecimento da mãe. Um abraço a toda a família num momento de certeza muito difícil.”