A carregar
A carregar

Vitória e 1.º Lugar consumados

Por: LSC   |   09-01-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Vitória da Armada do Mar por 3-1 (25-20, 26-28, 26-24, 25-21) na segunda jornada da série dos últimos.

A caminhada da turma leixonense de Voleibol masculino começou em 2021 com um confronto em casa frente à equipa do CN Ginástica a contar para a 2.ª jornada da Serie dos Últimos. Um jogo equilibrado em que a Armada do Mar demorou a entrar no jogo e onde apresentou alguma condição física e níveis competitivos deficientes. Ainda assim, o comprometimento da equipa e raça leixonense acabaram por sobressair favoravelmente e fizeram a diferença no resultado.

Um resultado melhor que a exibição, mas ainda assim um resultado importante que permite à equipa fazer o pleno neste inicio de 2.ª fase do campeonato e isolar-se no 1.º lugar da tabela classificativa. 

João Pedro Vieira no final: “Este primeiro jogo deste novo ano veio numa altura em que as paragens de natal e ano novo nos afetou ao nível do ritmo competitivo e eficácia nas ações. Tivemos também algumas dificuldades na preparação deste embate frente ao CNG, o que nos limitou o nosso jogo. Isso ressentiu-se ao longo de todo o encontro em que tivemos muitos altos e baixos, não conseguindo ser consistentes nas ações de serviço e receção, e acumulando por vezes vários erros não forçados noutras ações. 

Mesmo assim não viramos a cara a luta e com espírito de entrega e luta conseguimos dar a volta no 3.º set, o que nos permitiu depois entrar melhor no 4.º e acabar por fechar o jogo com uma vitória que nos dá 3 preciosos pontos. 

Foi neste caso um melhor resultado que a exibição. Teremos que treinar muito bem esta semana para podermos voltar ao nosso nível de jogo, e apesar das dificuldades tentar manter a sequência de vitórias em que estamos e alargar este número para 4.

Aproveito para desejar um bom ano para todos os leixonenses.”