A carregar
A carregar

«UMA HISTÓRIA ESPECIAL, DESDE 1945 A SER A MAIOR REFERÊNCIA NACIONAL»

Por: LSC   |   31-05-2022  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Foram 22 no Total!

O passado Domingo, dia 29 de Maio, ficou marcado pela organização, por parte do Leixões Sport Club, de mais um Torneio dedicado exclusivamente aos escalões mais jovens da modalidade de Voleibol, os Minis. A Nave Profº Costa Pereira foi o palco da Final Regional de Minis B Femininos e Masculinos, onde mais uma vez toda a energia, crescimento e competitividade esteve em Matosinhos, a capital do Voleibol.

“A Capital e o Clube mais Emblemático, Formador e Titulado do Voleibol Nacional está em Matosinhos!”

Mais um momento de grande crescimento pessoal e desportivo para todos os participantes que recriaram uma atmosfera genuína e colaborativa que a nível desportivo-competitivo, no tocante às equipas do Leixões Sport Club, se destaca o honroso 6.º Lugar alcançado pelas Minis B Femininas que, apesar de não terem conseguido alcançar o apuramento para a Final Nacional, deixaram a sua marca neste torneio em específico e também ao longo da temporada. À altura das verdadeiras Sereias Do Mar.

Por sua vez, na vertente masculina, a Mini Armada Do Mar teve direito a lugar no pódio, uma vez que conquistou o 3.º Lugar da prova, classificação que lhe permite a disputa da Final Nacional já no próximo dia 18 de Junho em Esmoriz. Mais uma marca que reflete os pergaminhos do clube mais titulado do panorama do Voleibol Nacional que concilia, com excelência, a formação pessoal e desportiva dos seus atletas. Uma prova de crescimento e orientação para o Futuro tendo bem presença uma cultura vencedora.

“A Formar e a Triunfar!”

Não obstante a “condição” leixonense, de realçar a forma serena e apaixonante com que TODOS os atletas, staff, clubes e público participante, sem exceção, encaram este momento mágico e de verdadeiro Hino e Festa de Voleibol.

Com 22 Torneios organizados, a chancela organizativa do Leixões Sport Club não termina a sua “missão” para a época desportiva 2021-2022 sem antes endereçar um ENORME AGRADECIMENTO e PARABENIZAÇÃO a todo o staff envolvido pelo excelente trabalho protagonizado, bem como dedicação e paixão empregue.

Juntos Por Uma Só Paixão!