A carregar
A carregar

DE FAMÍLIA NOVAMENTE REUNIDA!

Por: LSC   |   30-08-2022  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Um verdadeiro dia de cor e de magia aquele que se assistiu no Complexo João Faneco no passado Sábado, dia 27 de Agosto, com a receção e oficial abertura de portas à nova época, 2022/23, dos Bebés Do Mar – Escola João Faneco.

Atletas, Treinadores, Staff, Pais, Encarregados de Educação… ninguém ficou indiferente e escondeu a felicidade e o entusiasmo no regresso aos treinos dos cerca de 180 atletas mais jovens da Formação de Futebol do Leixões Sport Club.

A ansiedade deu lugar à alegria com o regresso do “quotidiano” do Futebol e, o momento muito ansiado, colmatou já as saudades e alegria de jogar, de estar em grupo e de defender as cores do Velhinho Do Mar.

"O lema desta direção e coordenação é – o regresso às origens , e foi isso que tentamos replicar naquele sábado, devolver marcos importantes que outrora foram proferidos pelo nosso querido Mestre João Faneco.

Foi um devolver de magia e felicidade aos mais novos, fazer com que estes sintam e vivenciem valores intrínsecos ao clube e, para isso, contamos com a presença do Presidente do Clube, Prof.º Jorge Moreira, e de toda a estrutura do Futebol de Formação. No final, um – mar de crianças – simbolizaram aquilo que é o Velhinho do Mar.

Desta forma convidamos todas as crianças que queiram sentir esta magia e felicidade de jogar Futebol a juntar-se à Família Leixonense."

Catarina Mendes - Coordenadora Escola João Faneco


Um regresso em “grande estilo”!
Força Bebés Do Mar!

_
Toda a informação sobre a ESCOLA JOÃO FANECO:

Local: Complexo João Faneco / Complexo Óscar Marques
Contatos: 916 191 031 / 934 641 999 / escolajoaofaneco@leixoessc.pt