A carregar
A carregar

Vitória no Regresso às Origens!

Por: LSC   |   25-09-2022  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Num Complexo Óscar Marques repleto de público, o Leixões levou de vencido o Pedroso B por cinco bolas a duas.

O jogo começou da pior forma para o Leixões com um golo sofrido ao abrir do primeiro tempo, por José Santos. No entanto, a equipa reagiu e, ao minuto 23,empatou a partida com um golo do capitão de equipa, Filipe Machado. Até ao final da primeira parte o jogo manteve-se equilibrado mas, mesmo no último minuto, André Lucas colocou o Leixões em vantagem no marcador. A estreia estava a correr da melhor forma para a Armada do Mar.

Após o regresso dos balneários, não foi preciso esperar muito tempo para ver mais golos. O Pedroso B queria relançar a partida e conseguiu fazê-lo, com um golo aos 57 minutos de Ricardo Batista. O Leixões nunca baixou os braços e procurou dar a volta ao marcador. A bancada nunca parou de apoiar a equipa e Totas recompensou o público ao fazer o 3 a 2 para a Armada do Mar. No entanto não era possível baixar a guarda e, para maior alívio de todos os leixonenses, o 4 a 2 chegou pouco depois, com um golo da autoria de Paulo Pereira.

Houve ainda tempo para fazer uma mão cheia de golos e foi ao cair do pano que Dudu colocou o seu nome na lista de marcadores do jogo. Foi então com um resultado de 5-2 que o Leixões começou a sua caminhada na 2ª Divisão Distrital da AF Porto.

Para a semana a equipa desloca-se ao terreno do Senhora da Hora para defrontar o Ventura SC.
Contamos, como sempre, com o apoio de todos adeptos para novamente empurrar a equipa para mais uma vitória.

Juntos Por Uma Só Paixão!

Créditos Fotográficos: Duarte Rodrigues