A carregar
A carregar

ESTA É E SERÁ SEMPRE A TUA CASA!

Por: LSC   |   26-09-2022  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

Uma ligação que nunca terminará...

O Leixões Sport Club prima e sempre primou pela preservação de valores como humanismo, respeito, solidariedade, espírito de equipa, responsabilidade, compromisso e dedicação, valores que desde 28 de Novembro de 1907 cultivamos.

Pugnando pela defesa dos valores humanos, os quais se sobrepõe sempre aos desportivos, em momento algum o Leixões Sport Club pactua ou se revê em atos de qualquer natureza ofensiva/violência gratuita, os quais, deixam sequelas físicas e psicológicas, ainda para mais sendo estes dirigidos a um filho da terra, um atleta exemplar que desde o primeiro dia da sua ligação, sempre demonstrou o seu enorme caráter e sentimento em prol do nosso clube.

Não tomamos a parte pelo todo, mas lamentamos profundamente a forma como o nosso atleta, desta vez em condição de adversário, foi desrespeitado. Um desrespeito que transcende a individualidade, um desrespeito que em toda a elevação se dirige a uma instituição de enorme tradição e responsabilidade social, bem como à “terra” que lhe deu origem.

Por fim, não vamos deixar que este triste e lamentável acontecimento nos demova da nossa luta e objetivo reiterando a intenção que o nosso atleta, Rúben Regufe, continue a pertencer aos quadros competitivos de uma modalidade no qual, por mérito próprio, ganhou o respeito dos seus pares e cabal importância na equipa de Futebol de Praia do Leixões Sport Club.