A carregar
A carregar

Torneio de Preparação ANNP - Cadetes

Por: LSC   |   09-11-2022  |  Natação   |  
  |  
  |     |  

O Leixões Sport Club participou no fim-de-semana de 22 e 23 de Outubro no torneio de preparação da ANNP, competição que se realizou na Piscina Municipal de Folgosa - Maia e que se destina ao escalão de Cadetes A/B, na qual participaram 245 atletas em representação de 19 clubes. 

Em representação do Leixões Sport Club competiram 16 atletas: Rodrigo Pereira, João Costa, Pedro Soares, Francisco Paiva, Francisco Resende, Guilherme Freixedelo, Santiago Freixedelo, Luísa Ferraz, Leonor Vilela, Maria João Fonseca, Luz Miranda (Cadetes A), Francisco Costa, Lourenço Machado, Mark Nezhurko, Laura Gomes e Maria Miguel Gaio (Cadetes B). 

Os jovens nadadores do Leixões Sport Club estiveram num excelente plano, ao conseguir alcançar 61 novos recordes pessoais nas 61 provas realizadas, o que demonstra o trabalho que tem vindo a ser feito na formação do clube. Esta competição foi muito importante para os nossos jovens nadadores que assim puderam enfrentar e vivenciar novas experiências e níveis competitivos mais elevados que são fundamentais para a sua evolução como atletas. Foi importante para fortalecer a união e a amizade deste grupo e para a equipa técnica avaliar a evolução dos nadadores até ao momento.

Importa salientar que a restante equipa de Cadetes que não esteve presente e sendo esta a primeira prova da época, deve continuar a trabalhar e a marcar presença nos treinos, pois é fundamental para a evolução de todos. 

Por último queríamos agradecer a todos os pais por todo o apoio durante a prova, sem o vosso apoio o sucesso torna-se muito mais difícil de atingir. 
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!