Já com o lugar entre as 4 melhores equipas nacionais garantido, as Sereias Do Mar entram na última batalha da 2.ª Fase do Campeonato com o objetivo de carimbar o 2.º Lugar da tabela classificativa.
O jogo, a realizar-se no próximo Domingo pelas 16h00 no Pavilhão do Colégio Efanor, é frente ao PV 2014 e de grau de dificuldade elevada, mas, contudo, a turma leixonense vive para estes momentos, vive para grandes desafios! Com a motivação em alta e orgulhosos daquilo que construímos JUNTOS, entraremos novamente em campo para demonstrar que o ORGULHO de Matosinhos SOMOS NÓS!
Mais um jogo em que todo o apoio leixonense é de extrema relevância e que, por isso, os associados do Leixões Sport Club com a quotas atualizadas (quota 2) terão à disposição ingressos para o jogo a um preço unitário de 5€, devendo reservá-los junto da Secretaria do Estádio do Mar até às 19h de dia 3 de Março.
Reitera-se que apenas serão contabilizados como oficialmente reservados os bilhetes efetivamente comunicados e pagos até à data limite e que, por se tratar de um jogo realizado fora do reduto leixonense, o limite de reservas estará condicionado à lotação do recinto atribuída.
Vamos, uma vez mais, mostrar a nossa FORÇA!
JUNTOS POR UMA SÓ PAIXÃO!
_
MAIS INFORMAÇÕES:
Campeonato: I Divisão Nacional – Voleibol Feminino – 2.ª Fase – 14.ª Jornada
Jogo: PV 2014 vs Leixões SC
Dia: 5 de Março de 2023
Hora: 16h00
Local: Nave Ilídio Ramos
Transmissão: Volei TV
Entrada no Recinto: Bilhetes podem ser reservados na Secretaria do Clube até às 19h de dia 03/03/2023.
- Exclusivo para Sócios: 5 euros (Obrigatória a apresentação do Cartão de Sócio - Quota 2)
* Apenas serão contabilizados como oficialmente reservados os bilhetes efetivamente comunicados e pagos até à data limite;
* Limitação de 1 Bilhete por cada associado;
* Bilhetes limitados à lotação do recinto atribuída ao
Leixões Sport Club.