A carregar
A carregar

Torneio 4^2 – 4x4 – 2.ª Edição

Por: LSC   |   12-04-2023  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Continuamos a primar pela irreverência, liberdade e alegria sendo que por isso… está de regresso o Torneio 42 – 4x4

Na segunda edição, este Torneio de competição suigeneris, está de regresso e juntará novamente num só local o maior símbolo de liberdade, irreverência e alegria: as CRIANÇAS, em particular, os BEBÉS DO MAR.

Assente em moldes desportivos diferenciados, privilegiando sobretudo o expoente máximo do Futebol que são a criatividade e os golos, o Torneio 42 – 4x4 aprimorará um outro tipo de valências, um outro tipo de competências desde tenra idade favorecendo o crescimento.

Associado à prática desportiva, estará também de regresso mais uma atmosfera inebriante. Aqueles momentos que todas as crianças, mas também pais e de mais intervenientes recordarão por muito tempo. Um autêntico dia ganho, um dia de reunião da família e de felicidade.

Dedicado exclusivamente aos escalões de Sub-9 e Sub-10, o dia 1 de Maio ficará marcado por mais um dia de “Festa do Futebol Formação”, um dia repleto de emoções com a casa dos Bebés Do Mar como plano de fundo – Complexo Óscar Marques. Uma organização a cargo da Escola João Faneco com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e Matosinhos Sport.

Para além do plano desportivo, o evento conta sempre com o objetivo de alertar e sensibilizar a comunidade para a importância da Responsabilidade Social pelo que muitas iniciativas serão levadas a cabo neste âmbito.