A carregar
A carregar

Hugo Silva vai orientar a Equipa Sénior de Voleibol Feminino na temporada 2023/24

Por: LSC   |   21-08-2023  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Após um período de ausência do cenário voleibolístico, Hugo Silva retorna à modalidade com energia e determinação renovadas. A sua última prestação enquanto Treinador de Voleibol ocorreu ao serviço do FAC (Famalicense Atlético Clube) na temporada de 2016/17. Além disso, o seu percurso desportivo inclui notáveis passagens pelo GC Vilacondense e SC Espinho. Mais recentemente, o treinador expandiu as suas competências no campo do Hóquei em Patins, demonstrando assim, a sua versatilidade e capacidade de adaptação a novos desafios.

“Sinto o meu regresso de forma muito emocionada e feliz. Voltar a servir o LEIXÕES é um privilégio! Quero contribuir e continuar a fazer parte da história do nosso centenário clube.”
Hugo Silva

A sua equipa técnica combina caras familiares e novos talentos. Mantêm-se alguns elementos de confiança, como Maria Freitas (Treinadora Adjunta), José Matos (Fisioterapeuta) e Pedro Carvalho (Nutricionista), enquanto se dá as boas-vindas a alguns reforços, Filipe Braga (Treinador Adjunto), Diogo Marques (Preparador Físico) e Diogo Boto (Scouter).

Espera-se uma época com grande desafios e níveis de competitividade elevados. No entanto, a equipa leixonense está decidida e empenhada a enfrentar qualquer desafio com a garra e dedicação que nos caracteriza.

Maria Freitas - Treinadora Adjunta Filipe Braga - Treinador Adjunto Diogo Marques - Preparador Físico Diogo Botto - Scouter José Matos - Fisioterapeuta Pedro Carvalho - Nutricionista
Maria Freitas "Treinadora Adjunta"     Filipe Braga "Treinador Adjunto"     Diogo Marques "Preparador Físico"     Diogo Boto "Scouter"     José Matos "Fisioterapeuta"     Pedro Carvalho "Nutricionista"      

Hugo Silva, e a sua equipa técnica, terão a responsabilidade de desenvolver o potencial de cada atleta e construir uma equipa coesa e unida, um trabalho certamente construído num ambiente de trabalho positivo. Novas experiências e estratégias táticas que podem trazer um novo dinamismo.

O trabalho em conjunto e a harmonia dentro do grupo são fatores fundamentais para o sucesso de qualquer equipa, e temos certeza de que o novo timoneiro será capaz de cultivar essas características. O sucesso requer trabalho árduo, dedicação e persistência, e estamos prontos para enfrentar esse desafio JUNTOS.

Avizinham-se tempos duros com rivais muito difíceis, mas com muito trabalho e com o apoio incondicional dos nossos ferrenhos adeptos tudo pode ser possível!
Vamos lutar pelo LEIXÕES até à última gota do nosso suor!

Hugo Silva


A toda a equipa o Leixões Sport Club deseja os maiores sucessos com o símbolo do Velhinho do Mar ao peito.

Força Armada do Mar!
"Sempre Na Luta Por Um Ideal"