A carregar
A carregar

Uma grande parceria aconteceu!

Por: LSC   |   27-09-2019  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

Três consultores da empresa KELLER WILLIAMS - KW Alfa, juntaram-se, formaram uma equipa, o AMO LEIXÕES, para patrocinar um clube com 111 anos de história, cheio de raça e vitalidade. o Leixões Sport Club.

A Equipa AMO LEIXÕES é o patrocinador principal de todos os escalões de Futsal Feminino e Masculino. Os seus principais objetivos são, apoiar o clube e todos os seus jogadores a atingir os melhores e mais rápidos resultados, rumo a grandes vitórias, tendo como missão proporcionar a todos os sócios e adeptos a melhor experiência de jogo.

Esta é uma parceria win-win, em que todos ganham. O Leixões Sport Club, para além do apoio financeiro prestado, receberá uma percentagem da comissão de todos os negócios que surjam através do clube. No seu contato com o patrocinador terá de mencionar o código promocional "#AMOLEIXÕES", e, poderá usufruir de ofertas exclusivas.

Entre as ofertas* estão incluídos, o Certificado  Energético e Experiências como Fins de Semana, Jantares, SPA e outras atividades.

A equipa AMO LEIXÓES, trabalha diariamente, para garantir o sucesso do Leixões Sport Club e a satisfaçáo de todos os seus sócios, adeptos e aficionados, sendo que, estes têm como designo ajudar a comprar. vender e arrendar casa.

Para além disso, ao enviares uma mensagem para o 919 701 544, com o código promocional #AMOLEIXOES, habilitas-te a ganhar uma Camisola Oficial de Futsal do Leixões Sport Club.

USA O CÓDIGO PROMOCIONAL
#AMOLEIXOES