A carregar
A carregar

Armada Do Mar ainda à procura de vitórias

Por: LSC   |   26-10-2020  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Mais um fim-de-semana duro a todos os níveis para a Armada Do Mar de Voleibol Masculino que acabou por somar mais duas derrotas em jornada dupla.

Jornada dupla de grau elevado para as hostes leixonenses que, frente a adversários de valia, SL Benfica e Castêlo da Maia, não conseguiu levar a melhor tendo acusado de forma notória a condição física deficiente derivada da falta de rotina.

No dia logo após o desconfinamento de toda a equipa devido ao registo de casos positivos ao Covid-19, o Leixões SC enfrentou o SL Benfica, onde apesar da clara supremacia do adversário e da derrota por 0-3 (22-25,14-25, 13-25), conseguiu protagonizar um bom jogo.

Seguiu-se o embate frente à equipa do Castêlo da Maia onde erros não forçados oriundos da condição física deficiente de toda a equipa acabaram por ditar o resultado desfavorável e final de 3-0 (25-20, 25-21, 25-20).

Paulo Pardalejo no final: “Depois de termos cumprido uma quarentena de 14 dias, treinamos na sexta-feira e tivemos jornada dupla contra o Benfica e Castêlo (jogando agora outra vez na quarta-feira, sábado e domingo, quarta, sábado e domingo quarta e sábado e domingo). Notamos bastante em termos físicos esta paragem, não é "desculpa" para tudo, mas que é um grande obstáculo é sem dúvida. 

Mas mesmo assim, fizemos um bom jogo contra o Benfica e um jogo menos conseguido contra o Castêlo, muito por culpa própria. Há várias coisas a melhorar ou mesmo a mudar. É certo que estamos classificados no lugar que não esperávamos, mesmo com 3 jogos em atraso.”