A carregar
A carregar

Firmes na Luta Pelo Objetivo!

Por: LSC   |   27-07-2021  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Mais 3 jornadas disputadas pelos Bravos D´Areia em que levaram de vencidos todos os seus adversários.

A equipa de Futebol de Praia do Leixões SC continua em alta rotação e, ao disputar a 5.ª, 6.ª e 7.ª jornada e vencer todos os jogos disputados, garantiu o primeiro lugar do grupo na 1.ª Fase do Campeonato Nacional e consequentemente um lugar na disputa do título distrital e fase final da competição que se realiza nos dias 6, 7 e 8 de Agosto na Nazaré.

Marco Silva no final: "Voltamos a ter um fim-de-semana com 3 jogos e 3 vitórias, o 1.º com o Buarcos B onde fizemos um jogo perfeito, conseguimos anular os pontos fortes que nos surpreenderam na primeira volta e carimbar uma vitória tranquila por 7 a 1.

No 2.º jogo de Sábado, tivemos alguma dificuldade perante a Naval, vencemos por 4 a 3, sofremos golos por erros próprios, talvez fruto do cansaço acumulado e alguma desconcentração.

No domingo contra o Boavista vitoria por 7 a 3, que peca por escassa devido a uma boa exibição do guarda-redes adversário, entrada muito forte no jogo, fizemos o 2 a 0 logo abrir o jogo mas ao acabar o primeiro período o adversário conseguiu o empate com 2 golos seguidos. Nesse intervalo pedi mais concentração aos jogadores e que mantivessem o plano delineado, o qual os jogadores executaram na perfeição.

No próximo fim-de-semana temos no Sábado o último jogo da fase regular contra a Casa do Benfica de Viseu e Domingo o jogo do título da fase distrital contra o Caxinas. Peço aos nossos adeptos que nos venham apoiar agradecendo também aos que estiveram presentes neste fim-de-semana."