A carregar
A carregar

«De Vento em Popa»

Por: LSC   |   14-11-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

O Leixões venceu na tarde de Sábado, no Minho, o VC Viana, por 0-3, com os parciais de 17-25, 17-25 e 21-25, em jogo da 9.ª jornada do campeonato nacional.

Sabendo da importância e caráter decisivo na consecução dos seus objetivos, a Armada Do Mar encarou de forma séria e comprometida toda a abordagem ao jogo. Com uma entrada personalizada e de grande taxa de acerto em todas as ações de jogo, tal como tem sido apanágio, a formação leixonense desde sempre se colocou no comando e comandou durante todo o jogo.

Vitória por números esclarecedores nos dois primeiros parciais, 17-25, que proporcionaram maior conforto no jogo frente a uma equipa jovem e bem organizada que apenas no terceiro parcial esboçou alguma reação. Sem nada a perder o VC Viana forçou o seu serviço e espelhou maior equilíbrio no resultado, situação que a Armada Do Mar resolveu a seu favor sendo mais forte nos momentos de decisão.

Com mais uma vitória, o Leixões segue de “vento em popa” no campeonato e fixa-se em lugar privilegiado na tabela classificativa de acordo com o seu objetivo - atingir os oito primeiros.

Tiago Sineiro no final: “Mais um jogo importante para alcançarmos os nossos objetivos. Sabíamos isso de antemão e que iríamos defrontar uma equipa jovem, mas muito bem organizada e com muito potencial. Encaramos o jogo de forma séria desde o primeiro ponto e fomos muito consistentes em todas as ações do jogo. Com uma boa gestão da agressividade e da eficiência do nosso serviço conseguimos criar dificuldades na organização do adversário o que permitiu controlarmos praticamente o jogo todo (com exceção do terceiro set onde houve uma reação do adversário principalmente forçando o seu serviço). 

Uma vitória importante, com um parcial muito bom, pois sabemos que o campeonato é muito disputado. Agradecer aos nossos adeptos que vieram nos apoiar e que fizeram com que mesmo jogando fora, tivéssemos mais apoio do que a equipa da casa.”.