A carregar
A carregar

Triunfo «Frio» da Armada Do Mar

Por: LSC   |   21-11-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Mesmo sem o calor dos seus adeptos, devido ao castigo de jogo à porta fechada, a Armada do Mar de Voleibol Masculino venceu o dérbi de Matosinhos por 3-1 (25-22, 25-13, 22-25, 25-16) frente à AA São Mamede na 10.ª jornada do campeonato.

A equipa de Tiago Sineiro não permitiu veleidades ao adversário e os números são sintomáticos da qualidade e superioridade apresentada pelo Leixões na quadra. Mesmo a jogar sem a presença física do seu público, a Armada do Mar comprovou o bom momento que tem passado e entrou bem no jogo. Primeiro set mais equilibrado em que ao longo do mesmo a formação leixonense foi somando alguns erros de ataque e oscilação na receção, mas, ainda assim, conseguiu fechar de forma favorável.

Segundo set melhor a formação leixonense que acertou agulhas e não deu hipótese e capacidade de resposta ao adversário. Fato comprovado pelos números do parcial, 25-13. No terceiro parcial, a AA São Mamede ainda deu uma boa resposta, vencendo por 22-25, mas foi incapaz de contrariar o ascendente da formação leixonense que triunfou no parcial seguinte por 25-16 fechando as contas do jogo.

Nova vitória para a Armada do Mar que soma mais três pontos importantes na sua caminhada e nas contas do campeonato.

Tiago Sineiro no final: ”Mais um jogo importante para atingirmos os nossos objetivos. Não foi dos nossos melhores jogos, mas foi um jogo importante pelos três pontos. Tivemos alguns erros de ataque e oscilamos na receção (principalmente no terceiro set). Sentimos a falta dos nossos adeptos e foi estranho voltarmos a jogar sem público.

O importante foi a vitória, os três pontos, e agora é voltar ao trabalho pois iremos ter dois jogos muito difíceis, mas que serão o espelho de onde queremos estar na segunda fase.”