A carregar
A carregar

RELATÓRIO E CONTAS NOVAMENTE APROVADO POR UNANIMIDADE

Por: LSC   |   17-01-2022  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

Realizou-se no passado Sábado (15 de Janeiro) a Assembleia Geral Ordinária do Leixões Sport Club, reunião magna que teve lugar no Auditório da Escola EB 2/3 de Matosinhos com vasta presença por parte dos associados do clube.

Cumprindo todas as regras e exigências decorrentes das orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde e com o intento e ponto de ordem único de apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas relativo aos anos de 2020/2021, foi com salutar complacência que se cumpriu o desígnio.

Numa primeira fase, o Presidente da Direção, Prof.º Jorge Moreira, tomou intervenção no sentido de explanar os vários aspetos relacionados com os desafios enfrentados na vida do clube, ao que se seguiu o espaço de discussão. Com parte interventiva e ativa dos associados do Leixões Sport Club, foi com regozijo e proveito que foram esclarecidos e debatidos diversos assuntos decorrentes do Relatório e Contas apresentado que, após votação e veredito do Presidente da Assembleia Dr. º Tiago Santos, foi aprovado por unanimidade.


Estando perto de um Ato Eleitoral do clube, o Presidente da Assembleia Dr. º Tiago Santos antes do término da reunião, aproveitou o momento para lançar o repto de presença massiva na urna no próximo dia 22 de Janeiro (Sábado), por forma a que a representatividade e força do clube possa sempre estar assegurada.

De forma reconhecida, o Leixões Sport Club endereça uma palavra de gratidão aos seus associados que, mais uma vez, marcaram presença e deram voz de sentido ao Futuro do clube. Só com a presença e participação de todos, o Leixões Sport Club poderá continuar a ser guindado a inúmeros e enormes feitos.

Uma palavra, também de agradecimento, ao profissionalismo e integridade dos funcionários do Leixões Sport Club que contribuíram, como tem sido habitual, para a realização da Assembleia Geral. A todos, o nosso muito obrigado!

Saudações Leixonenses!