A carregar
A carregar

Minutos de desacerto tornaram-se impeditivos

Por: LSC   |   23-05-2022  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Na 6.ª Jornada da Divisão de Elite de Futebol de Praia, os Bravos D´Areia defrontaram o Sporting CP e não conseguiram levar a melhor. Derrota por 2-4.

Foi de forma equilibrada e sem golos que decorreu o primeiro período da partida, com as duas equipas a terem que estar focadas em todos os processos. Não foram muitas nem claras as ocasiões, de parte a parte, e o marcador registava o nulo ao intervalo, 0-0.

No segundo período, “a coisa ficou mais mexida” muito por culpa de um Leixões determinado e focado em chegar aos golos. Os Bravos D´Areia entraram melhor e tomaram as rédeas para chegar à vantagem e até à dilatação do marcador. Na sequência de boa jogada coletiva e de bola parada (penalti) a formação leixonense construiu um resultado que à partida se tornava confortável, 2-0, também em face da postura e momento que a equipa demonstrava no jogo. No entanto, a cinco minutos do fim do segundo período o Sporting CP foi ascendendo e até final conseguiu ainda reduzir, empatar e colocar-se em vantagem na partida consumando a reviravolta. Minutos de algum desacerto para o Leixões que em questões de minutos deitava a perder a vantagem que de forma meritória e com trabalho tinha construído.

Já no terceiro período, a espaços, os Bravos D´Areia procuram alvejar a baliza adversária, mas sem sucesso viram o Sporting CP aumentar a vantagem através de bola parada. Até final a formação leixonense não conseguiu ter força para reverter o rumo dos acontecimentos e deixou algo confortável a equipa adversária.