A carregar
A carregar

Foi Suado… Foi na Raça, Garra e Ambição!

Por: LSC   |   31-07-2022  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Num fim-de-semana repleto de emoções e decisões, os Bravos D´Areia enfrentaram jornada dupla. Primeiro a contar para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal bateram o GD Ilha por esclarecedores 2-11 garantindo assim o passaporte para a fase seguinte da competição e, por sua vez, no último jogo do Campeonato de Elite, venceram o S. Domingos FC por 3-2 e selaram as contas da manutenção.

Com a época a ter os seus “últimos suspiros”, os Bravos D´Areia enfrentaram um fim-de-semana decisivo de jornada dupla em que, no Sábado, bateram-se frente ao GD Ilha em jogo de completo sentido único que culminou com expresso resultado de 2-11 a favor da turma leixonense. Foram muitos os golos de belo efeito que consequentemente garantiram a passagem à próxima fase da competição, os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Já no Domingo, no jogo “cabeça de cartaz do fim-de-semana” dada a sua importância no que às contas da manutenção do Campeonato de Elite diz respeito, os Bravos D´Areia entraram na arena obrigados a vencer para, posteriormente, mediante deslize da AD Buarcos, poderem fazer a festa da manutenção. 

Foi o que aconteceu! O Leixões levou de vencido o S. Domingos FC por 3-2 num jogo nem sempre bem jogado, mas jogado sobre condições climatéricas de elevadas temperaturas (recorde-se que o jogo decorreu as 13h da tarde) que em nada beliscou a natural superioridade leixonense. Desde relativamente cedo o Leixões se colocou em vantagem e aumentou o marcador sendo que o melhor que a equipa adversária conseguiu foi reduzir o marcador a espaços.

Um fim-de-semana 100% vitorioso para os Bravos D´Areia que, no que diz respeito ao Campeonato, despedem-se da temporada com o objetivo cumprido apesar da época difícil. A formação leixonense segue agora a parte competitiva apenas na Taça de Portugal onde procurará chegar longe na competição.

Por último, mas não menos importante, importa agradecer de forma muito especial a todas as marcas/empresas que se associaram ao projeto desportivo do Futebol de Praia do Leixões Sport Club que tornaram possível a consecução dos objetivos, bem como agradecer aos incansáveis associados, adeptos e simpatizantes do Leixões que sempre, sempre estão presentes, com particular destaque para o Sr. º Adriano que com a sua crença e fé inabalável deixou a sua marca bem vincada nos Bravos D´Areia – uma estrelinha que continuará a brilhar e que nos guiará para todo sempre.

A todos vocês, o nosso MUITO, MUITO OBRIGADO!
Juntos Por Uma Só Paixão!