A carregar
A carregar

Armada Do Mar de Futsal Apresentada!

Por: LSC   |   13-09-2022  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Numa “cerimónia” inebriante e de puro leixonismo, todas as equipas de Futsal desfilaram sobre a quadra do Pavilhão Municipal da Senhora da Hora, a fim de se mostrarem ao público leixonense. 

Num ambiente que reuniu a FAMÍLIA Leixonense, de Petizes a Seniores, todos tiveram o seu momento dedicado e, por isso, ficou claramente demonstrado o Orgulho imenso em vestir e defender a camisola do Velhinho do Mar. De emoções ao rubro, positivamente, a modalidade de Futsal mostrou-se com forças renovadas para encarar a nova temporada, sempre à cabeça com a equipa Sénior Masculina.

Além das apresentações, houve ainda espaço para o jogo entre o Leixões Sport Club e o Barranha Sport Club, onde já foi possível vislumbrar um Futsal de qualidade técnico e tático da Armada Do Mar. Uma verdadeira festa de Futsal Leixonense que terminou com cereja no topo do bolo após vitória por 10-2 que entusiasmou ainda mais o vasto público presente. De realçar ainda, à luz da presença do público, a forma saudável com que as famílias puderam marcar massivamente presença e fazer parte do espetáculo de forma saudável e cordial mostrando o seu entusiasmo pelo Leixões.

“A Família do Futsal está unida e focada em fazer desta, uma época de viragem em direção ao sucesso. O Leixões é um clube humilde e trabalhador e nós no Futsal, encaramos esses valores e vamos trabalhar diariamente para sermos mais fortes.

Queremos recrutar cada vez mais crianças para se juntarem a esta Família e ficarem «blindados pelo Leixões»"

Paulo Barbosa, Coordenador Técnico do Futsal do Leixões Sport Club

Força Armada do Mar!
Juntos Por Uma Só Paixão!



Créditos Fotográficos: Duarte Rodrigues