A carregar
A carregar

“Todas as Crianças Merecem Viver em PAZ!” - Recolha Solidária

Por: LSC   |   09-12-2022  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

Num dos momentos mais conturbados da história mundial, decidimos movimentar e contribuir à nossa escala para que possam ser colmatadas as diversas dificuldades que advêm da crise pandémica e da guerra instalada na Ucrânia. Um contributo humilde, mas um contributo significativo que poderá fazer toda a diferença.

Assim sendo, o Leixões Sport Club promoverá uma Recolha Solidária de Bens com o cariz social e humanitário. Sob o mote “Todas as Crianças Merecem Viver em PAZ!”, este contributo visa fazer sorrir, fazer sonhar, fazer evoluirespelhar todos os nossos sonhos. O sonho de um MUNDO em que o AMOR a PAIXÃO e a COMPREENSÃO possam imperar.

Um momento de pura exaltação de leixonismo em que os Bebés Do Mar “vestidos pelas cores da PAZ”, contribuirão de forma significativa. Um contributo significativo de bens, mas, acima de tudo, a energia e vontade de todos os contributos se possam espelhar em SONHOS e AMOR refletidos no MUNDO: “Todas as Crianças Merecem Viver em PAZ!”

Vem apoiar o Leixões Sport Club e traz contigo "um artigo, um bem alimentar” e entraremos, certamente, a ganhar.

NOTA: A Recolha Solidária é de bens, na sua generalidade, mas gostaríamos que fosse dada primazia a brinquedos que possam sublinhar o mote dado na iniciativa - “Todas as Crianças Merecem Viver em PAZ!”. A iniciativa terá o seu primeiro momento de recolha no jogo de Futsal Masculino que se realizará no próximo Sábado, dia 10 de Dezembro pelas 21h.