A carregar
A carregar

Adriano Mide Regressa ao Comando!

Por: LSC   |   16-08-2023  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Após uma temporada em que participou na subida do Rio Ave FC à 2ª Divisão, Adriano Mide está de regresso ao comando técnico da Equipa Sénior Masculina de Futsal do Leixões Sport Club. O Treinador, de 45 anos, chega acompanhado de Alex (Treinador Adjunto/Guarda-redes) e Ricardo Velho (Preparador Físico), que também já tinham representado a Armada do Mar

Adriano Mide sucede no cargo a Paulo Correia, Treinador que saiu do Leixões Sport Club devido a motivos de ordem pessoal e a quem, tal como à sua equipa técnica, o Clube agradece o profissionalismo e enorme dedicação na sua representação.

A nova equipa técnica, regressa a uma casa que tão bem conhece, com ambições renovadas, ambições de fazer sempre mais e melhor. Agora com mais experiência mas sempre com o pilar base de funcionamento bem definido.

“Estamos de regresso à Armada Do Mar... com muita ambição, dedicação e compromisso, como sempre. Estamos aqui com o objetivo de fazer uma boa época, de fazer um grupo forte e Juntos, com o apoio de todos vocês, queremos chegar ao final da época com o objetivo conseguido!”
Adriano Mide

Uma época, certamente, exigente, mas que com trabalho, Adriano Mide, coadjuvado pela sua equipa técnica, conseguirá garantir as condições de planeamento, estruturação das competências técnicas-táticas e atitudes e comportamentos da equipa necessárias para atingir o sucesso.

Alexandre Peixoto - Treinador Guarda-Redes Adriano Mide - Treinador Principal Ricardo Velho - Peparador Físico
          Alex "Treinador Adj./Guarda-Redes"    Adriano Mide "Treinador Principal"   Ricardo Velho "Preparador Físico"           

“Todos Juntos Somos Mais Fortes! É esse o nosso lema.”
Adriano Mide

A toda a equipa o Leixões Sport Club deseja os maiores sucessos com o símbolo do Velhinho do Mar ao peito.
Bem-vindos, Mide, Alex e Ricardo Velho.

Força Armada do Mar!
"Sempre Na Luta Por Um Ideal"