A carregar
A carregar

Enorme Sentido Coletivo e de Cooperação! A Estrutura de Futsal Apresentada!

Por: LSC   |   29-09-2023  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Foi com um enorme sentido coletivo e de cooperação, refletindo os valores fundamentais do Desporto, que toda a Estrutura do Futsal para a temporada 2023/24 se apresentou aos sócios, adeptos e simpatizantes do Leixões Sport Club.

Um momento onde todos puderam testemunhar a união e a determinação de toda a estrutura. Uma apresentação marcada por um clima de entusiasmo e otimismo, com os atletas a demonstrarem a sua paixão pelo Futsal e sua dedicação em alcançar grandes conquistas. Acreditamos que esta temporada será mágica, cheia de momentos especiais e sucesso.

De Petizes a Veteranos, sendo o início de caminha deste último escalão referenciado uma das novidades, ficou bem claro que os pilares essenciais do Futsal são a cooperação e o trabalho de equipa. Foi a isso que assistimos durante toda a apresentação. Todos os atletas, sem exceção, mostraram que estão prontos para enfrentar qualquer desafio, JUNTOS, compartilhando responsabilidades e apoiando-se uns aos outros. Ao estilo de uma verdadeira FAMÍLIA!

Só assim a magia do Futsal estará presente em cada jogo, em cada lance, em cada golo marcado. O honrar da camisola que com orgulho representam.

É claro que parte fundamental do sucesso é, também, da responsabilidade dos sócios, adeptos e simpatizantes do clube, aqueles que, uma vez mais, disseram “presente” e que, certamente, o dirão durante toda a temporada. As peças fundamentais nesta caminhada.

Agradecemos e contamos com TODOS no acompanhamento às nossas equipas, incentivando-as e guindando-as a grandes conquistas e a momentos que ficarão para sempre na memória de todos. Estamos prontos para fazer história e vivenciar a emoção do Futsal na sua plenitude.

JUNTOS POR UMA SÓ PAIXÃO!

Créditos Fotográficos: Pinto Leite