A carregar
A carregar

Provas de Atletismo

Por: LSC   |   26-12-2018  |  Atletismo   |  
  |  
  |     |  

No passado fim-de-semana o Leixões SC esteve presente em diversas provas de relevo que se realizaram na modalidade de Atletismo. Como já nos têm vindo a habituar, os nossos atletas conseguiram alcançar excelentes classificações mas acima de tudo demonstraram muita maturidade e compromisso nas suas prestações honrando ao mais alto nível o símbolo que carregam ao peito.

21ª SÃO SILVESTRE DE SANTO TIRSO 2018

Realizou-se no passado Sábado, dia 22 de Dezembro, a 21º edição do São Silvestre de Santo Tirso. Numa organização que ficou a cargo da Câmara Municipal de Santo Tirso e o Centro de Atletismo de Santo Tirso, a prova iniciou-se às 15h e teve como objetivo um percurso de 10 km de distância com partida e chegada na Rua do Picoto – Pavilhão Municipal. Para além da prova principal ainda decorreu uma Caminhada com 5.500 metros de extensão, bem como provas para os escalões mais jovens.

O Leixões SC – Atletismo marcou presença nesta competição através dos seus atletas dos escalões de formação que alcançaram as seguintes classificações:

José Pedro Ferreira – Benjamins B – 13º Classificado
Clara Vinagre – Infantil – 18º Classificada
Duarte Monteiro – Infantil – 6º Classificado
Jorge Siva – Iniciado – 2º Classificado


5ª CORRIDA SÃO SILVESTRE DE OVAR

Realizou-se no passado Sábado, dia 22 de Dezembro, a 5º edição do corrida São Silvestre de Ovar. Numa organização que ficou a cargo da Fullsport Lda, a prova iniciou-se às 18h30 e teve como objetivo um percurso de 10 km de distância com partida e chegada junto ao Centro Paroquial de Ovar. Para além da prova principal ainda decorreu uma Caminhada com 4 km de extensão, uma Mini São Silvestre para os mais jovens e ainda um Passeio Pais Natal Bicicleta com 14 km de distância.

O Leixões SC – Atletismo marcou presença nesta competição através da sua atleta Tânia Fernandes que alcançou o 3º lugar.

A somar-se às duas provas de São Silvestre decorreu ainda o Campeonato Regional de provas combinadas e extra na Pista de Lousada onde o Leixões SC – Atletismo arrecadou o 3º lugar através do seu atleta Gonçalo Cunha - Prova 250 m – Iniciados.

Parabéns a toda a EQUIPA leixonense!


Créditos Fotográficos: António Sousa